Norma de utilização do sistema Agetc.
1) Temos como norma principal manter o sistema com funcionamento simples e intuitivo.
Desta forma qualquer pessoa que entenda o idioma Português(BR) será capaz de interagir conosco.
Nossas páginas web são gerenciadas pelo programa ASGAN. Sistema inteiramente projetado para ser baseado em gestão social. O sistema permite registro de clientes, produtos, serviços, controle de pagamentos e sistema de mensagem.
2) Visto que não coletamos dados sem o consentimento do usuário, o sistema entenderá os dados informados como originais e verdadeiros.
A) Os serviços e produtos negociados serão registrados em contrato de prestação de serviço. E corretagem diretamente com prestador de serviço ou proprietário do produto, mediante informação de documentos que comprovem identidade.
B) Comercialização de produtos ou serviços intermediados pela Agetc, deverão ter seus pagamentos direcionados para Agetc, que é gestora do sistema. Todos os pagamentos referentes a serviços ou produtos de terceiros que não forem depositados em conta Agetc não é de responsabilidade da AGETC. E Todos os pagamentos referentes a serviços ou produtos de terceiros que forem depositados em conta Agetc terá a transferência de pagamentos para o cliente proprietário, mediante comprovação de execução dos trabalhos ou entrega do produto concluída ao cliente comprador.
C) Se os registros demonstrarem inconsistência nas informações o mesmo terá o status bloqueado para analise técnica. Se comprovada inconsistência, o cliente será notificado a reparar. Caso sejam constatadas irregularidades, o acesso os dados ficará restrito ao administrador do sistema, sendo instaurado processo de conciliação através da página de contato com o serviço de suporte.
Observando que: Se não puder haver entendimento entre os envolvidos, apresentaremos a justiça os fatos para que se possa ser esclarecido.
3) Sobre o serviço de mensagem.
A) Toda mensagem recebida pelo sistema é criptografada. E o acesso ao descrito pode ser lido apenas pelo remetente ou destinatário ou então mediante notificação judicial.
B) Mensagens recebidas serão marcadas como lidas pelo sistema quando forem entregues ao destinatário.
C) O status de lido, libera o botão responder. E através dele o cliente pode solicitar atendimento. A solicitação de suporte será enviada primeiramente ao sistema, que poderá selecionar respostas automáticas respondendo a questão do cliente, ou selecionando um técnico para atendimento.
4) Sobre Pedidos:
A) Toda solicitação enviada ao sistema gera uma ordem de serviço em fila:
1) Ordem que será analisada pelo serviço de suporte do sistema e em seguida remetida ao gerente do produto ou serviço.
2) Ficando então o gerente do produto ou de serviço, responsável por analisar o pedido, e aceitar ou cancelar o pedido
3) Para agilizar a ordem, o cliente comprador ou o vendedor pode gerar a faturação a ser paga pelo comprador para Agetc.
4) Os pagamento em conta Agetc, serão transferidos ao proprietário mediante confirmação de:
Entrega do produto ou execução dos trabalhos em três processos: Autorização, Execução, e Finalização.
5) O proprietário fornecedor receberá a transferência de pagamento, quando uma confirmação de entrega do produto for bem sucedida.
6) Os pagamentos ou entregas efetuados diretamente pelos negociantes sem a intermediação da Agetc, não é de responsabilidade da Agetc.
7) Toda e qualquer divergência será averiguada minuciosamente com o intuito de não permitir excessos e prejuízos aos clientes. Não será permitido nenhum tipo de agressão. Temos em mente a ideia de construir, desenvolver, progredir, tanto profissionalmente como no âmbito social e humano. Não podemos nos permitir que nossas ambições se sobreponham ao nosso caráter, pois não se pode ter prazer no que é conquistado sem ter merecido.
Responsável técnico:Sérgio Coutiy
sergiocoutiy@agetc.com.br